JP organiza “Universidade de Verão”

No próximo fim de semana sendo que a iniciativa pretende dar formação política aos jovens militantes do partido.

A Juventude Popular (JP) vai realizar no próximo, fim de semana, a “Universidade de Verão” que terá como tema central a formação política dos jovens da JP. A novidade foi avançado hoje, em conferência de imprensa, pela líder regional da JP, Luísa Gouveia, no dia em que JP também se associa às comemorações do Dia Internacional da Juventude.

A dirigente centrista explicou que o evento terá uma componente formativa muita relevante, uma vez, que os jovens precisam de conhecer qual deve ser o seu papel na vida política ativa.

“O objetivo desta iniciativa centra-se sobretudo na formação política e no papel que estes jovens deverão ter num futuro político”, explicou dando a entender que os jovens poderão participar já nas eleições autárquicas do próximo ano.

Luísa Gouveia defendeu, na ocasião, que os jovens militantes da JP devem estar, desde já, informados e plenamente conscientes sobre o funcionamento de alguns organismo políticos e sociais e do impacto que os referidos organismo têm sobre a vida das populações.

Os jovens vão contar com a colaboração de figuras relevantes da JP e do CDS/PP para os elucidaram sobre as questões mais relevantes da área autarquia.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest