“Um dia pela Vida” na Feira da Bagageira

A equipa “Confie na Nossa Mão” do projeto “Um dia pela Vida” esteve uma vez mais na Feira da Bagageira para angariar fundos para a causa oncológica.

A equipa “Confie na Nossa Mão”, “Um dia pela Vida” esteve uma vez mais na Feira da Bagageira para angariar fundos para a causa oncológica, designadamente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).

Marisa Araújo revelou ao Cidade Net que a sua equipa decidiu vir pela segunda vez à Feira da Bagageira porque a primeira participação foi positiva e fizeram muitos contactos.

“A primeira vez correu bem, também não podemos exigir muito porque vendemos coisas com valores mínimos entre 0,50 cêntimos e um euros. A ideia também é fazer contactos porque as pessoas falam e pedem informações sobre a nossa causa”, salientou. Marisa Araújo admitiu a possibilidade da equipa fazer mais duas participações na Feira da Bagageira.

De lembrar que “Um dia pela Vida” é um projeto da Liga Portuguesa Contra o Cancro que visa mobilizar a comunidade em tornos de dois grandes objetivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e a angariação de fundos para esta causa.

“Um dia pela Vida” é um evento organizado pela LPCC no âmbito do programa internacional Relay for Life da American Cancer Society. Tem atualmente em 26 nações de todos os continentes e mais de 5500 comunidades o que fazem com grandes objetivos de informar, educar para a saúde, apoiar as comunidades locais para a prevenção e angariação de fundos para os programas de prevenção e rastreio.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest