PS exige melhor gestão das piscinas do Porto Moniz

O vereador do PS, Emanuel Câmara, assegura que o executivo camarário não está a gerir bem a estrutura balnear.

O vereador do Partido Socialista, na autarquia do Porto Moniz, Emanuel Câmara, exigiu esta manhã, que o executivo camarário seja mais responsável na gestão das Piscinas Naturais do Porto Moniz. Emanuel Câmara acusa o executivo camarário de “estar ao sabor das marés” e de não estar a salvaguardar, devidamente, a estrutura balnear das Piscinas do Porto Moniz.

“Nós achamos que este ex-libris não tem sido, devidamente, salvaguardado pela autarquia. Como é que uma câmara, há uns anos a esta parte, adquiriu dois motores, que iam resolver de uma vez por todas o problema do funcionamento da água, das piscinas naturais do Porto Moniz, até ao momento mantenha os motores no armazém da câmara sem lhe dar nenhuma utilidade”, denunciou o vereador socialista, acrescentando que o referido equipamento é fundamental para que se mantenha o galardão da Bandeira Azul e para que as piscinas sejam de facto uma mais valia para o concelho.

O vereador socialista criticou ainda a autarquia por ter abandonado as piscinas naturais junto ao restaurante “Cachalote”, “estas piscinas foram destruídas pela irresponsabilidade dos senhores do PSD que têm gerido a Câmara Municipal do Porto Moniz”, atirou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]