PSP detém 3 indivíduos por tráfico de droga

Os suspeitos tinham na sua posse heroína para cerca 1200 doses, liamba para 3 doses, uma arma de alarme, duas facas , um carro, 131,60 euros e quatro telemóveis.

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira, faz saber através de comunicado que na sequência das suas atribuições de prevenção e investigação do consumo e tráfico de droga, na zona do Estreito de Câmara de Lobos, procedeu à detenção de 3 indivíduos, com idades compreendidas entre os 27 e 31 anos, com as profissões de jardineiro e servente de pedreiro e um deles na situação de desempregado, todos residentes no concelho de Santa Cruz.

A detenção ocorreu no dia 12 de agosto fazendo-se os 3 indivíduos transportar numa viatura, que utilizavam para proceder ao transporte e venda do produto estupefaciente em vários locais do concelho e da ilha.

Após busca realizada à viatura e revista aos suspeitos foi apreendido: heroína suficiente para cerca 1200 doses, liamba para 3 doses, uma arma de alarme, duas facas de talhante com os tamanhos de lâmina de 23,5 cm e 18, 5, um canivete de 6,5 cm de lâmina, a viatura em que se faziam transportar, 131,60 euros em notas e moedas do BCE e quatro telemóveis.

Os detidos foram sujeitos a Termo de Identidade e Residência, constituídos arguidos, e permaneceram nas celas de detenção PSP até serem presentes a tribunal onde, após ouvidos pela Autoridade Judiciária, foi aplicada a um deles a medida de coação de apresentações semanais, e aos restantes a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

O Comando Regional da PSP da Madeira recomenda a todos os cidadãos que tenham conhecimento de ilícitos de natureza criminal, que contactem, no mais curto espaço de tempo, qualquer Esquadra da PSP a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest