PS denuncia derrames de água em Machico

Avelino Conceição alerta para o mau serviço prestado pela empresa Águas e Resíduos da Madeira no concelho.

O deputado do Partido Socialista, Avelino Conceição esteve esta manhã, em Machico, onde chamou a atenção da Câmara Municipal de Machico para o mau serviço que a empresa Águas e Resíduos da Madeira (ARM) está a prestar aos munícipes daquele concelho.

De acordo com o parlamentar socialista “todas as pessoas se confrontam com este mau serviço que esta empresa presta porque há derrames por todo o concelho, as pessoas alertam a câmara municipal e para a própria empresa e ninguém liga a ninguém”, denunciou o deputado.

Avelino Conceição diz que Machico tem a água mais cara de toda a Região e alerta para o facto de desde que a câmara fez o contracto com a ARM o preço das faturas de água serem cada vez mais elevados.“Uma casa fechada no concelho de Machico, que não tenha gastos de água, só de taxas paga 9,33 euros por mês”, exemplificou, acrescentando que esta situação é inconcebível num concelho onde o desemprego “é enorme e a câmara municipal não pensa nas pessoas que passam por essas dificuldades”, criticou.

Os socialistas entendem que a autarquia machiquense devia ter analisado bem o contrato antes de entregar a gestão da água a empresa ARM, pois quando se muda “muda-se para melhor e não para pior”, observou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 



PUB