PS quer garantias para lesados pela Strawberry World

Carlos Pereira acusa o Governo Regional de não dar garantias ao cliente final quando é a imagem da Madeira que está em causa.

 “O Governo Regional está a apagar o fogo numa floresta com uma banheirinha de água”. Foi desta forma que o deputado do Partido Socialista, Carlos Pereira, classificou os esclarecimento feitos hoje pela secretária regional da Cultura, Turismo e Transporte, Conceição Estudante, à audição pedida pelo PS por causa dos problemas ocorridos no sector do turismo com a empresa Strawberry World.

O deputado socialista considera que “a Região está perante um problema muito grave porque já foram feitas 66 reclamações de clientes e as soluções da senhora secretária e do Governo Regional são continuar a ver a maneira como resolver esta questão”.

Carlos Pereira diz-se preocupado com o facto da senhora secretária não ter garantido que a partir do momento em que atuou, ou seja, a partir de hoje “nenhum cliente que marque uma reserva no site da Strawberry World chega à Madeira e tenha de pagar outra vez ou e então tenha de voltar para trás”,criticou. O parlamentar socialista adiantou que foram vários os hotéis da Madeira que pediram ao Tribunal do Funchal a insolvência da agência Strawberry World com o objetivo de receberem os pagamentos que se encontram em falta há vários meses. E lembrou que há uma dívida de seis milhões de euros da agência de viagens a cerca de 100 fornecedores do vários sectores de atividade.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

 

Pin It on Pinterest