Expo Porto Santo tem mais 25% de expositores

Mostra, no Pavilhão Multiusos do Porto Santo, apresenta várias novidades e tem 103 empresas.

A Expo Porto Santo 2012 conta com a participação de 103 empresas, sendo 49 empresas locais, 38 da Madeira e 16 do Continente. Um número 25% superior ao ano transato e que é revelador da confiança depositada pelos empresários.

À semelhança das edições anteriores, o certame terá uma zona de restauração e bares, onde será celebrada a 9ª Edição do Festival Gastronómico, uma área para a 5ª Edição do Mercado dos Agricultores e uma área dedicada ao público juvenil. Mas as novidades não se ficam por aqui.

Esta edição traz visitas guiadas ao Ilhéu de Cima, de 25 de Agosto a 2 de Setembro, numa parceria do Parque Natural da Madeira e a Marinha Portuguesa, assim como visitas guiadas com turistas que estão hospedados nos hotéis com direito a transfer gratuito de ida e volta.

A inauguração da Expo Porto Santo 2012, no dia 24 de Agosto, pelas 17h, contará com a presença do presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim. Depois, ao longo da mostra, outras entidades regionais marcarão presença.

Em destaque estão ainda os seminários: “Os Subcustos nas Regiões Ultraperiféricas”, proferido pelo Jorge Faria, presidente do Instituto de Desenvolvimento Empresarial, a “Instalação do Jovem Agricultor” e o “Sistema de Rega”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest