Jovens populares motivados para as autárquicas

Universidade de Verão da Juventude Popular da Madeira está focada na formação política.

Realiza-se hoje a Universidade de Verão da Juventude Popular da Madeira. Luísa Gouveia, presidente deste movimento juvenil, explicou que será um momento para debater a formação política e apresentar propostas para o futuro dos jovens.

“Vamos nos focar primeiramente na formação política, que consiste em explicar a ideologia e a história do partido e da Juventude Popular, e posteriormente vamos abordar as questões das autárquicas e o papel dos jovens nos organismos políticos”.

Luísa Gouveia aproveitou ainda para dar conta da crescente adesão à Juventude Popular, o que confirma não só o crescimento do partido, mas também a aceitação que têm tido as medidas apresentadas. “Só nos últimos dois meses tivemos 50 inscrições”.

A Universidade de Verão conta, ao longo do dia, com as intervenções do líder parlamentar do CDS-PP na Assembleia Legislativa da Madeira, Lino Abreu, do deputado e secretário-geral do CDS-PP, Teófilo Cunha, e do secretário-geral da Juventude Popular a nível nacional, José Miguel Lello.

Amanhã a iniciativa continua numa vertente mais desportiva, com os jovens populares a defrontarem os dirigentes do CDS-PP Madeira num “jogo amigável” de futebol.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest