“Jardim deve pedir desculpas aos funchalenses”

Artur Andrade da CDU/M diz que Jardim deve ter a humildade de pedir desculpa à população da cidade do Funchal.

O vereador da CDU na autarquia do Funchal, Artur Andrade, apelou esta tarde, em conferência de imprensa, que amanhã na sessão solene do Dia da Cidade do Funchal, o presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, peça desculpa aos funchalenses.

“O drº Alberto João Jardim tem uma oportunidade única de dirigindo-se aos representantes da cidade, aqueles que são os eleitos da cidade, pedir desculpa aos funchalenses pela grave crise económica que atinge o concelho do Funchal, visível pelos múltiplos encerramentos de pequenas e médias empresas e pelo número de desempregados”, advertiu.

O vereador comunista acrescentou ainda que Jardim tem de pedir desculpas também pelo facto de algumas vezes “pelo menos a cidade do Funchal ter sido penalizada no âmbito da luta política interna do PSD. Seria um ato de humildade que apenas prestigia quem o faz”, observou.

Artur Andrade lembrou que a CDU apresentou, à autarquia, um novo modelo para as comemorações oficiais do dia da cidade que desse a possibilidade a todos os partidos com representação na autarquia pudesse intervir na cerimónia oficial do dia do concelho.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest