Voo de António José Seguro foi cancelado

Voo cancelado obriga a mudanças na agenda de António José Seguro que estará amanhã na Festa da Liberdade.O cancelamento do voo em que viajaria o secretário-geral do Partido Socialista, António José Seguro, que chegaria à Madeira às 17h30 obrigou a alterações na agenda.

Assim, a visita agendada para esta tarde às zonas atingidas pelos incêndios no Concelho de Santa Cruz vão realizar-se amanhã de manhã antes da deslocação do líder do socialista para a Fonte do Bispo, onde se realiza a Festa da Liberdade.

Assim às 10h00, António José Seguro visita o Mercado de Santa Cruz, depois desloca-se ao Vale da Ribeira de São Pedro (Lombada) e à freguesia de Gaula, zonas afetadas pelos incêndios do passado mês de julho.

A chegada à Fonte do Bispo está prevista para as 13h00 sendo que a intervenção do secretário-geral PS deverá acontecer às 14h00. Pelas 15h00 inicia-se a visita aos stands da festa.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest