Evento tem criado boas oportunidades de negócio

Os comerciantes que participam na Festa do Vinho da Madeira 2012 estão satisfeitos com os resultados.

“Os dias de festa estão a correr bem. O nosso sumo de cana está a fazer um grande sucesso junto das pessoas, quer madeirenses, quer turistas”, destacou Filipe Sousa.

O comerciante salientou, ainda, que o número de pessoas presentes na Festa do Vinho da Madeira é “visivelmente superior” ao registado em edições anteriores. “Este ano este evento foi muito bem coordenado e devidamente divulgado. Penso que a promoção do evento realizada este ano foi melhor conseguida. Este ano, mesmo sem os barcos de cruzeiro, tenho reparado que o número de turistas é muito elevado. Penso mesmo que a festa está ao nível de um carnaval”, salientou.

Também Sofia Pereira mostrou-se satisfeita com o evento, apontando que a afluência das pessoas tem sido “muito boa”, sobretudo a partir das 20h00. “Para além da poncha, este ano temos um cardápio com bebidas novas feitas com Vinho Madeira. As pessoas estão muito satisfeitas com os nossos produtos, os quais são exclusivamente regionais”, vincou.

Partilhando da mesma opinião, o presidente da Associação Gerigonça referiu ao Cidade Net que a Festa do Vinho da Madeira “está a ser um grande sucesso” dado que está a movimentar um grande número de pessoas, quer madeirenses, quer turistas.

“Ainda ontem (sexta-feira), a Avenida Arriaga esteve repleta de pessoas. Para além das barraquinhas de comes e bebes, a animação musical também tem atraído diversas pessoas. Penso que esta edição já superou as edições de anos anteriores”, destacou Paulo Marques.

Registe-se que o investimento do Governo Regional na Festa do Vinho da Madeira 2012 é de cerca de 110 mil euros, um valor que, no entender da responsável pelo tutela do Turismo regional, tem retorno garantido.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest