Jardim leva ‘banhada’ (fotos)

Um popular, que se encontrava hoje na Festa da Uva e do Agricultor, atirou cerveja para cima do governante madeirense.

Quando o presidente do Governo Regional se dirigia para o palco para discursar na Festa da Uva e do Agricultor, que se festeja este fim-de-semana na freguesia do Porto da Cruz, foi surpreendido por um popular que lhe atirou cerveja, utilizando um copo de plástico.

O líquido atingiu Alberto João Jardim e outras individualidades que participavam no evento, entre elas o presidente da Junta de Freguesia do Porto da Cruz.

O individuo, visivelmente alcoolizado, foi prontamente barrado pelas forças de segurança do chefe do executivo madeirense, tendo sido levado por dois agentes da PSP.

Ao discursar já no palco da Festa da Uva e do Agricultor, Jardim não fez qualquer comentário ao incidente. Em vez disto, o governante utilizou o seu tempo para voltar a explicar os motivos que levaram a Madeira a contrair uma avultada dívida, a qual resultou no Programa de Ajustamento Económico e Financeiro assinado entre o Governo da República e o Governo Regional.

Já num discurso mais partidário, Alberto João Jardim convidou todos os presentes a participarem na Festa da Herdade do Chão da Lagoa, que se realiza no próximo dia 9 de setembro.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest