Descontos chegam aos 20%

Comprar livros escolares em tempo de crise através da internet poderá ser uma alternativa para reduzir despesas.

Uma das vantagens da compra online de manuais escolares são os descontos nos preços de capa, os quais rondam os 10 a 20%. Todavia, ao valor total da encomenda muitas vezes acrescem os custos de transporte e entrega.

São vários os sites disponíveis que oferecem a oportunidade aos encarregados de educação de  comprarem manuais escolares a um menor preço do que quando adquiridos nas livrarias convencionais.

No site Wook, por exemplo, estão disponíveis vários livros adotados nas diversas escolas do país, incluindo a Madeira. No referido site é oferecido ao cliente um desconto de 10% sobre o preço de capa.

O Leya Online é outro dos muitos sites disponíveis que oferecem descontos na aquisição de livros online, os quais são de cerca de 6% sobre o preço de capa.

Por sua vez, a Bertrand Livreiros oferece um desconto de 11% (6% de desconto imediato e 5% em vale de compras) na aquisição de livros escolares. Apesar dos portes de envio para o continente português serem grátis em compras de valor superior a 30 euros, os clientes da Bertrand residentes nas ilhas dos Açores e da Madeira apenas têm um desconto de 50% nos portes.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest