XVII Regata Internacional chega hoje à Madeira

Amanhã terá lugar a abertura da Festa da Cerveja Coral na Marina do Funchal, pelas 18h.

As embarcações participantes na XVII Regata Internacional Canárias-Madeira devem chegar ao Porto do Funchal no início da noite de hoje, tendo em conta as condições de vento, à volta dos 10 nós.

Já amanhã, com todos os tripulantes presentes, terá lugar a abertura da Festa da Cerveja Coral na Marina do Funchal, pelas 18h.

“Aquela porta de entrada marítima da capital madeirense terá animação diária durante os dias de estadia das embarcações, entre as 12 horas e a meia-noite, com música ao vivo e outras surpresas.

Na sexta-feira (7 de Setembro), após passeio pelas levadas e de teleférico e uma visita à cidade, Miguel Albuquerque, Presidente da Câmara Municipal do Funchal, oferecerá um Madeira de Honra aos velejadores e restantes visitantes, no Parque de Santa Catarina, pelas 19 horas.

A agenda criada para os participantes inclui ainda o I Torneio de Golfe/Regata Canárias-Madeira, no campo do Santo da Serra, estando a cerimónia de entrega de prémios e jantar de encerramento do evento agendados para as 20 horas, na Quinta Calaça.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fblike]

Pin It on Pinterest