Albuquerque reage às acusações de Miguel Mendonça

O candidato acusa Miguel Mendonça de ser partidário de um PSD que está “barricado” e sem soluções para a Madeira.

A candidatura de Miguel Albuquerque à Comissão Política Regional do PSD/Madeira responde em comunicado escrito às declarações proferidas hoje por Miguel Mendonça.

A candidatura de Albuquerque acusa José Miguel Mendonça de “insistir e persistir em colocar o PSD/Madeira, na barricada, na gestão do estado de “não solução” da Região, enquanto vai assistindo, com passividade, a degradação da situação económica e social das pessoas, das famílias e das empresas”.

No mesmo documento Miguel Albuquerque reage as acusações de “insegurança e impreparação” dizendo que “é justamente por impreparação que esta liderança se revela incapaz de apresentar uma estratégia política de combate à crise que se vive e é também por insegurança que esta liderança, tem medo de ouvir o povo em eleições livres e quer blindar, no futuro, os estatutos do partido”.

Já que diz respeito as criticas sobre a agressividade da campanha de Albuquerque a resposta é retida para as publicações do Jornal da Madeira, “agressividade, basta ler o que está escrito na moção do candidato Alberto João Jardim e o que é debitado diariamente num jornal desta Região, para perceber quem pratica e quem a incentiva”, conclui.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB