CDS contra diminuição de verbas para manutenção de estradas

Centristas lamentam que autarquia de Câmara de Lobos tenha descurado a manutenção e recuperação das estradas e arruamentos.

O CDS/PP esteve esta tarde, em Câmara de Lobos, para falar da manutenção e recuperação das estradas do concelho que segundo o vereador centrista, Roberto Rodrigues, “é lamentável”. O autarca do CDS considera que a autarquia tem descurado as suas responsabilidades na recuperação e manutenção de estradas e arruamentos. “Nós entendemos que as obras novas são importantes e são essenciais para o município, mas não se pode descurar aquilo que já existe porque faz sentido que a manutenção das estradas seja feita”, observou.

Roberto Rodrigues denunciou ainda uma situação que aconteceu esta semana, em reunião do executivo camarário, o facto de a maioria ter aprovado uma alteração orçamental tirou cerca de 186 mil euros a rubrica das despesas para manutenção e reparação das estradas.

“Com um milhão e quatrocentos mil euros pouco ou quase nada se tem feito ao longo de anos em que tem aparecido esta rubrica. Basta olhar para as estradas do concelho e vemos como elas estão bastante deterioradas”, apontou, lamentando que a autarquia camaralobense “venha retirar mais dinheiro as parcas verbas” que já eram atribuídas. “Isto significa que o pouco que já é feito quase não vai servir para nada e se lhe tiramos mais então vamos assistir ao agravamento desta situação”, criticou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest