Quatro velejadoras do CNF participam em provas europeias

Pedro Correia, Artur Marques e Guilherme Marques e Pedro Moura velejadores do Clube Naval do Funchal estarão este fim-de-semana em provas internacionais.

Quatro velejadores do Clube Naval do Funchal participam, este fim de semana, em provas de âmbito internacional. Pedro Correia participará, em Cascais, na Europa Cup, naquela que será a sua estreia na classe Laser Radial. O navalista compete habitualmente na classe Laser 4.7 mas, por revelar potencial para dar o “salto”, competirá nesta prova do Circuito Europeu, onde será acompanhado e observado por Pedro Pinto, treinador da Federação Portuguesa de Vela responsável pelo Programa de Orientação Olímpica. Isto é, Pedro Correia será observado para eventual convocatória para a Seleção Nacional de Laser Radial. Em Múrcia, três navalistas competição no Campeonato da Europa de Prancha à Vela, que decorrerá naquela cidade espanhola entre os próximos dias 21 e 27. Artur Marques e Guilherme Marques alinharão na classe Techno 293, em sub-15 e sub-17, respetivamente, ao passo que Pedro Moura estará nas largadas da classe Raceboard. A acompanhá-los estará o treinador Hugo Rosa.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest