PND entrega charuto a adjunto de Victor Gaspar

O deputado Hélder Spínola esteve no Ministério das Finanças mas foi recebido por um adjunto do gabinete do ministro.

O deputado do PND/Madeira, Hélder Spínola, entregou hoje no Ministério das Finanças, um charuto gigante como agradecimento pelo Orçamento do Estado para 2013 continuar a permitir que Alberto João Jardim continue a acumular o vencimento com a reforma 5.936+4124= 10.160 euros.

Em declarações ao Cidade Net o deputado da Nova Democrática adiantou que conseguiu entregar o charuto e foi recebido por um adjunto do Ministro das Finanças.

“Foi recebido por um adjunto do senhor ministro a quem entreguei o charuto e expliquei o significado, daquela prenda da parte do Alberto João Jardim, devido a estar garantido a acumulação de reforma e vencimento no Orçamento do Estado para 2013. E solicitei ao senhor ministro para que houvesse uma correção deste erro através no grupo parlamentar do PSD”, esclareceu.

Hélder Spínola adiantou ainda que já esteve reunido hoje com os grupos parlamentares do CDS e do PS e amanhã irá reunir com o BE, PCP e com PSD com o objetivo de expor a situação e solicitar aos grupos parlamentares que apresentem propostas, na discussão da especialidade do Orçamento do Estado, no sentido corrigir a situação.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest