PS indignado com declarações de Jardim em Machico

O deputado socialista, Avelino Conceição sugere ao presidente do governo que está na hora de ir “para casa cuidar dos netos”.

O deputado do PS/Madeira, Avelino Conceição, esteve hoje no sítio dos Marroços em Machico, um dos locais mais afetados pelos temporais do início da semana. Em declarações, à comunicação social o parlamentar manifestou a solidariedade do seu partido para com pessoas afetadas pelas chuvadas dos últimos dias e elogiou a força e coragem daquela população.

Avelino Conceição mostrou-se indignado com o facto do presidente do Governo Regional Alberto João Jardim ter ido a Machico, nos últimos dias, fazer declarações, nas quais, não assume nenhuma responsabilidade sobre o acontecido e “jogando as responsabilidades para as pessoas, isto não é correto e como já é da praxe este senhor sempre que se dirige a Machico é para dizer mal daquelas pessoas que fizeram o bem para uma população e por isso não aceitamos que o drº Alberto João venha cá ferir sustentabilidades de pessoas honestas e que deram tudo o era seu”, apontou. O parlamentar socialista disse ainda que está na hora de Jardim “ir para casa cuidar dos netos antes que seja escorraçado pela população”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest