PCP apresenta propostas de apoio as vítimas das intempéries

O PCP apresentou quatro propostas ao secretário do Plano e Finanças para introduzir no Orçamento Regional de 2013.

O PCP/Madeira esteve esta tarde reunido com o secretário regional do Plano e Finanças,Ventura Garcês, em causa, a apresentação de propostas para o projeto de Orçamento Regional 2013.

À saída do encontro, Edgar Silva, deputado único do PCP, explicou que o partido apresentou quatro propostas ao governante, nomeadamente o apoio às famílias que ainda não receberam os 30% das ajudas da catástrofe do 20 de fevereiro de 2010. O PCP também reivindicou apoio às vitimas dos incêndios do passado mês de julho e ainda apoios às vítimas das intempéries deste mês de novembro no norte da Madeira.

A quarta proposta apresentada pelo PCP para inserir no Orçamento Regional de 2013 refere-se a apoios a “programas que sejam exigentes, para que os dinheiros que virão das privatizações, estimados em 25 milhões de euros, possam ser canalizados para programas de relançamento da produtividade regional”, declarou o deputado comunista.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest