CDS apela ao consumo de produtos regionais

O objetivo é contribuir para a redução das importações na Região que, neste momento, ronda os 90%.

O deputado do CDS/PP, Teófilo Cunha, apelou aos madeirenses para que consumam produtos regionais como forma de reduzir as importações e de ajudar a alavancar a economia regional. No final de uma reunião com a Associação de Jovens agricultores da Madeira o parlamentar centrista advertiu para a necessidade da população da Madeira consumir mais produtos da Região.

“Agora que se aproxima uma data festiva como o natal peço aos madeirenses para consumirem produtos regionais. Quando se dirigirem a uma loja para adquirir doçaria adquiram doces regionais, vinho madeira licoroso, licores feitos na Região e produtos horto-frutícolas regionais, desta forma estamos a ajudar os nossos produtores regionais, neste caso os produtores agrícolas e pecuários, e estaremos a reduzir as importações”, exortou o parlamentar. De referir que atualmente a Madeira importa cerca de 90% daquilo que consome.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest