CDS solicita fundo municipal de apoio às freguesias

O vereador Roberto Rodrigues vai propor a criação de um fundo municipal e de um plano de recuperação de estradas.

O deputado e vereador do CDS/PP, Roberto Rodrigues, anunciou hoje, em conferência de imprensa, que vai propor na Assembleia Municipal, de Câmara de Lobos, que o executivo crie um plano de recuperação das estradas do concelho e também um fundo municipal para as freguesias.

Em declarações à comunicação social, Roberto Rodrigues, explicou que as verbas que irá solicitar podem ser inseridas nas despesas correntes do orçamento municipal para 2013. “Nós lamentamos que mais uma vez o presidente da câmara não tenha previsto um reforço de verbas substancial para a recuperação e melhoramento das estradas do concelho que estão profundamente degradas”,vincou.

O fundo municipal tem como objetivo segundo explicou o vereador “apoiar pequenas obras de recuperação, beneficiação que entendemos ser entre 20 e 25 mil euros”, declarou. Roberto Rodrigues lamentou ainda a ausência de obras do Governo Regional no concelho no próximo ano, pois não há contratos-programa.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest