CDS vai apoiar estudantes da Região em 2013

O CDS vai continuar a usar dinheiros públicos para fazer solidariedade social. No início do próximo ano os beneficiados serão estudantes.

900O líder regional do CDS/PP, José Manuel Rodrigues, esteve presente hoje na cerimónia de entrega de prémios de mérito aos melhores alunos dos 1º, 2º e 3º ciclos da freguesia de São Jorge, em Santana. Na ocasião, adiantou que a partir de Janeiro de 2013 o CDS/PP vai apoiar estudantes dos vários graus de ensino praticados na RAM.

“A partir de Janeiro do próximo ano vamos iniciar, a exemplo da junta de freguesia de São Jorge, o apoios a estudantes dos diversos graus de ensino na RAM”, avançou José Manuel Rodrigues, sublinhando que a junta de freguesia de São Jorge foi pioneira na ideia de usar dinheiros públicos para premiar os melhores alunos, ajudar os idosos carenciados e incentivar a natalidade.

O deputado centrista elogiou o trabalho efetuado pelo presidente da junta de freguesia de São Jorge, Teófilo Cunha, e lembrou o facto do autarca tem abdicado do seu vencimento como presidente da junta para ajudar estudantes e idosos. “O Teófilo é um exemplo para todos os autarcas da Madeira e do país porque foi uma pessoa que abdicou de um vencimento a que tinha direito para premiar o mérito e a excelência dos melhores estudantes da freguesia”, vincou.

José Manuel Rodrigues referiu ainda que o projeto CDS Solidário, já tem um ano, é um projeto de sucesso pois já apoiou milhares de famílias da Região e ressalvou o facto de ter sido o deputado Teófilo Cunha o percursor da ideia de usar dinheiros públicos para a fazer solidariedade social.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest