CDS entrega 3000 euros a casas de saúde

As receitas do jantar de Natal do CDS/M foram entregues hoje à Casa de Saúde São João de Deus e Câmara Pestana.

110O CDS/Madeira destinou a receita do jantar de Natal, 3000 euros, às duas instituições de saúde mental da Região, Casa de Saúde São João de Deus e a Casa de Saúde Câmara Pestana. Esta manhã o líder regional do CDS, José Manuel Rodrigues, esteve na Casa de Saúde São João de Deus onde entregou 1500 euros ao diretor da instituição. O outro montante de 1500 euros será entregue esta tarde na Casa de Saúde Câmara Pestana.

José Manuel Rodrigues considera inadmissível que o Governo Regional não pague a tempos e horas a estas instituições de saúde mental, só no caso da Casa de Saúde São João de Deus a dívida atinge quase 8 milhões de euros há mais de um ano.

“São instituições vitais para a harmonia da sociedade madeirense e que passam por imensas dificuldades. Nós entendemos que dos 1100 milhões de euros que o Estado irá emprestar à Região, para pagar dívidas, que a prioridade não sejam apenas as empresas de construção civil, que a prioridade seja pagar a estas instituições de apoio à saúde mental”, apelou o deputado centrista, sublinhando que estas “instituições atendem às carências da sociedade e é imprescindível que elas mantenham o trabalho notável que têm vindo a fazer em prole da população da RAM”, concluiu.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest