Roberto Silva desmente oposição

Roberto Silva desmente argumentos dos partidos da oposição sobre as pedreiras do Porto Santo.

IMG_1628

O plenário debate, no momento, um projecto de resolução do PCP que proíbe a extracção de materiais inertes e de funcionamento de pedreiras e britadeiras na ilha do Porto Santo.

A bancada do Partido Socialista pede que o projecto baixe à comissão para serem feitas algumas alterações uma medida que tem o apoio do MPT.  No entanto, Roberto Vieira, diz que irá votar a favor do diploma apesar de achar que este devia baixar à comissão para adaptações. O grupo parlamentar do PTP defendeu pelo menos a existência de uma pedreira municipal.

O deputado social-democrata, Roberto Silva, diz que a sua bancada está completamente contra a proposta do PCP e vai votar contra o referido diploma. Roberto Silva lembra que enquanto esteve à frente da Câmara Municipal do Porto Santo fez algo que o PS nunca teve coragem de realizar que foi a concretização de um plano director municipal e que as quatro pedreiras que existem no Porto Santo estão licenciadas e a funcionar dentro da lei.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest