Fernando Marques releva cooperação com Naval

O novo Comandante do Porto do Funchal participou no almoço da “Malta do Calhau”.

cnfA Malta do Calhau começou o ano em grande, reunindo no seu primeiro convívio, realizado hoje, na Quinta Calaça, cerca de vinte entusiastas das atividades marítimas. A presença de Fernando Manuel Félix Marques, Comandante de Mar e Guerra, convidado especial deste almoço, constituiu um bom mote para a reunião onde, como não poderia deixar de ser, os temas relacionados com o mar foram “prato do dia”.

Na oportunidade, Mafalda Freitas, presidente da Direção do Naval, agradeceu a presença do novo Comandante do Porto do Funchal e manifestou total disponibilidade para cooperar com a Capitania, mantendo o excelente relacionamento que, ao longo dos anos, se construiu entre as duas instituições.

Por sua vez, Fernando Manuel Félix Marques agradeceu o convite da Malta do Calhau e revelou-se sensibilizado pelo regresso ao Funchal e pela grande adesão àquele convívio. O comandante relevou também as parcerias profícuas que têm sido levadas a cabo pelas duas instituições, numa relação que teve génese logo na constituição do Naval, na própria capitania do Funchal, e demonstrou disponibilidade para manter e aprofundar a cooperação.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest