CDU acusa governos de abandonar populações

Da Ribeira da Janela e do Seixal pois dois meses depois da intempérie quase nada foi feito.

200A CDU esteve hoje no concelho do Porto Moniz numa jornada de trabalho com as populações daquele concelho nortenho. Ricardo Lume, o porta voz da iniciativa comunista, acusou os governos tanto da República como o Governo Regional de deixarem ao abandono as populações do Porto Moniz, nomeadamente da Ribeira da Janela e Seixal.

“Passados mais e dois meses da intempérie de Novembro ainda há muitas zonas sinistradas onde apenas foram desviadas as pedras para a berma das estradas e as populações sentem bastante insegurança e vemos que o que se está a passar é um abandono total tanto do Governo da República como do Governo Regional”, denunciou.

Ricardo Lume lembrou que em Fevereiro de 2012 o concelho do porto Moniz ficou sem o serviço de urgência noturno e mais recentemente sem serviço de ambulância “é o único concelho da Região que não tem um serviço de ambulância”, disse.

O dirigente da CDU relembrou as propostas que foram apresentadas pelo seu partido no sentido de apoiar as famílias afetadas pelas intempéries, as quais foram chumbadas e prometeu que a CDU vai continuar a lutar para que venham meios para ajudar na recuperação do Seixal e Ribeira da Janela.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

 

Pin It on Pinterest