CDU quer uma estratégia mais dinâmica para o Porto Santo

Uma “Nova Operação Integrada de Desenvolvimento” virada para o desenvolvimento humano e social e para a excelência ambiental.

1200A CDU/Madeira esteve hoje na ilha do Porto Santo em contactos com a população. Na ocasião, o deputado, Edgar Silva, adiantou que o seu partido deu entrada hoje no Parlamento Regional um projecto de decreto legislativo regional que visa a criação de uma “Nova Operação Integrada de Desenvolvimento” do Porto Santo.

“O Porto Santo precisa de uma nova dinâmica, de um novo impulso para garantir o futuro desta ilha para que sejam exploradas e rentabilizadas as muitas potencializadas que esta ilha apresenta. O Porto Santo precisa de uma nova Operação Integrada de Desenvolvimento do Porto Santo, já não tão virada para a construção de novas infraestruturas públicas mas agora com novos objetivos, nomeadamente, o desenvolvimento humano e social e excelência ambiental”, frisou o deputado comunista.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest