Entrega de prémios aos vencedores da fotografia subaquática

A cerimónia teve lugar no passado sábado, na Quinta Calaça.

cnfO Naval procedeu à entrega dos troféus referentes às provas disputadas em 2012, no âmbito das atividades subaquáticas, nomeadamente o IV Campeonato Regional da Madeira de Fotografia Subaquática, o II Troféu de Caça Fotográfica da Madeira e o II Troféu Open de Fotografia Subaquática, promovidas em conjunto com o Iate Clube de Santa Cruz e Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas e cada qual com um regulamento específico.

A cerimónia, realizada na Quinta Calaça no final da tarde de sábado passado, contou com a presença de José Alberto Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Juan Gonçalves, diretor de serviços da Direção Regional de Juventude e Desporto, Pedro Gomes e Paula Menezes, responsáveis pelo Departamento de Atividades Subaquáticas do Naval, e Bernardo Ferreira, da direção do CNF.

Assim, o IV Campeonato Regional da Madeira de Fotografia Subaquática teve como vencedor Pedro Vasconcelos, seguindo-se Miguel Aleixo e Bruno Sousa nos 2.o e 3.o lugares, respetivamente. O II Troféu de Caça Fotográfica da Madeira foi conquistado por Miguel Aleixo, enquanto Pedro Vasconcelos classificou-se no 2.o posto e Bruno Sousa no 3.o lugar. Finalmente, no II Troféu Open de Fotografia Subaquática, triunfo de Manuel Silva, ladeado no pódio por Pedro Vasconcelos e Miguel Pereira, 2.o e 3.o classificados, respetivamente.

Entretanto, o calendário de provas de 2013 está a ser ultimado, verificando- se como grande novidade o “desaparecimento” do Troféu de Caça, surgindo em sua substituição uma prova a ter lugar no Porto Santo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]