Pedro Correia no pódio da PAN Norte

O velejador do Clube Naval do Funchal terminou a Prova de Apuramento Nacional Norte no 3º lugar da geral e em 2º lugar entre os juniores.

0999988Pedro Correia terminou a Prova de Apuramento Nacional Norte, disputada este fim-de-semana, em Leixões, no 3º lugar da geral, e em 2º lugar entre os juniores, na classe Laser Radial. Precisamente a mesma posição com que o velejador navalista terminou o primeiro dia de regatas. Sábado, com um vento entre 8 e 10 nós, Pedro Correia começou por classificar-se em 8º lugar na primeira regata, mas melhorou substancialmente nas duas seguintes, em que alcançou os 4º e 2º postos.

Hoje, com o vento ainda mais fraco, com intensidade de 5/6 nós, o navalista obteve dois 4º lugares, que lhe garantiram então uma dupla subida ao pódio. Esta foi uma competição incluída no âmbito do Critério Nacional de Seleção e pontuável para o ranking nacional, ou seja, resultou em mais uma boa performance do velejador do Naval integrado no Programa de Orientação Olímpica.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest