Baixa das Moreias com visita guiada

O Clube Naval do Funchal abriu no passado domingo, 12 de Maio, na Quinta Calaça, o 1º percurso subaquático na Região, designado de Baixa das Moreias.

cnfTrata-se de um projeto inovador, não só na ilha da Madeira, mas também em Portugal, através do qual os mergulhadores podem conduzir-se por um cabo guia ao longo de um percurso que possibilita a observação das espécies de flora e fauna marinhas mais comuns, em segurança e facilitando a experiência e o contacto com o ambiente marinho. O projeto é mais um passo no desenvolvimento da prática do mergulho na Madeira e uma ajuda na promoção deste nicho de mercado.

Precisamente para promover a prática esta atividade, o Naval continua a promover Cursos de Mergulho, sob a égide da Confederação Mundial de Atividades Subaquáticas, nos níveis 1, 2 e 3. Para informações adicionais, basta contactar o Naval pelos números 912349955 ou 916498101 ou pelo e-mail dive@clubenavaldofunchal.com.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest