Porto recebe maior evento mundial sobre qualidade no Turismo

 Mais de 100 participantes oriundos de 26 países.

a1Portugal é o país anfitrião do maior evento do ano a nível mundial sobre qualidade do turismo – a 8.ª assembleia plenária da International Organization for Standardization – ISO/TC 228 – Tourism and related services-, que se realiza na Alfândega do Porto, a 31 de maio.

Este evento – organizado e coordenado pelo Turismo de Portugal – contará com a presença de mais de 100 participantes oriundos de 26 países, sendo precedido de reuniões dos diversos grupos de trabalho entre os dias 26 a 30.

Em discussão estarão os projetos de Normas de serviços turísticos em áreas como spas e talassoterapia, praias, informação turística, áreas protegidas, turismo de aventura e empreendimentos amigos do ambiente (turismo de natureza).

A candidatura de Portugal a país anfitrião desta assembleia pretende constituir um elemento fundamental para a implementação e consolidação de um turismo de qualidade no nosso País.

Este evento insere-se no projeto Turismo de Qualidade que tem vindo a ser apoiado no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional.

[twitter style=”vertical” float=”left”][fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

 

Pin It on Pinterest