José Augusto promete máxima seriedade em Barcelos

O treinador adjunto do Nacional garantiu ainda que a equipa irá jogar com o objetivo de somar os últimos três pontos da época.

nacO Nacional, quinto classificado com 45 pontos, desloca-se amanhã, pelas 16h00, ao Estádio Cidade de Barcelos para enfrentar o Gil Vicente, que soma 28 pontos.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, que teve lugar ao início da tarde de hoje, o treinador adjunto do Nacional, José Augusto, garantiu que, apesar de estar já tudo resolvido em termos classificativos, a equipa irá apresentar-se com o máximo de seriedade em Barcelos.

“O Jogo vai ser encarado com toda a seriedade. Como o povo costuma dizer, muitas vezes a última imagem é que fica. Depois de uma época muito bem conseguida não querermos no último jogo deitar tudo a perder a nível de comportamento e de postura de jogo”, vincou José Augusto.

O treinador adjunto do Nacional salientou, ainda, que outro objetivo do jogo é somar os três últimos pontos da época 2013-2014. “O objetivo é fechar uma época brilhante com uma vitória no campo”, sublinhou.

No que toca à lista de convocados, foram chamados para o jogo de amanhã os seguintes jogadores: Gottardi e Rui Silva (guarda-redes); Mexer, João Aurélio, Diogo Coelho, Marçal, Campos e Miguel Rodrigues (defesas); Ali Ghazal, Claudemir e Gomaa (médios); Mário Rondon, Diego Barcellos, Kayke, Candeias, Lucas João, Djaniny e João Camacho (avançados).

O último jogo da equipa alvinegra na Liga Portuguesa de Futebol será arbitrado pelo aveirense Jorge Tavares.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]