“Cafôfo tem de resolver os problemas que criou”

Considera o vereador do PSD/M, na autarquia do Funchal, Bruno Pereira.

IMG_8392Bruno Pereira, vereador do PSD/Madeira na autarquia do Funchal, afirmou ao Cidade Net que o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, tem de resolver os problemas que criou e governar.

“O drº Paulo Cafôfo criou o problema ele que resolva o problema e que governe. E a ser verdade aquilo que se diz ele fica numa posição muito fragilizada em termos de autoridade porque deu um passo em frente e faz mais que o caranguejo terá de dar três ou quatro atrás, e isso não é abonatório”, considerou.

O vereador social democrata comentava a atual situação em que se encontra a autarquia funchalense, depois da retirada de pelouros a Gil Canha e da especulação que está a ser feita sobre a “dispensa dos adjuntos de Paulo Cafôfo, Miguel Iglésias e Emanuel Bento” uma situação que ainda não foi confirmada pela Câmara Municipal do Funchal, mas que já circula na opinião pública.

Bruno Pereira não quis falar sobre estes “possíveis afastamentos” por considerar que para já tudo não passa de especulação de fontes que dizem isto e aquilo.

“Toda a informação que anda a circular sobre tudo na Internet dá uma grande margem para a especulação. Não posso comentar algo que não está oficialmente confirmado”, afirmou o vereador, acrescentando que mesmo que não se confirme tudo o que está a acontecer “é muito mau para o governo da cidade. As câmaras são instituições muitos sérias que não se prestam a este tipo de arrufos, de questões internas que são depois geridas na praça pública desta forma com retrocessos”, concluiu.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest