William Carvalho focado no trabalho e no objetivo de vencer

O médio luso garante que a equipa das “Quinas” vai enfrentar a Alemanha “olhos nos olhos”.

888888888A Seleção Nacional cumpriu hoje o segundo treino em solo brasileiro, onde inicia no próximo dia 16 de junho a sua prestação no Campeonato do Mundo do Brasil 2014 frente a Alemanha.

A equipa das “Quinas” treinou em Campinas. Após o treino que contou com a disponibilidade dos 23 convocados de Paulo Bento, William Carvalho, explicou que está pronto para ajudar a equipa.

O médio da equipa lusa sabe que a titularidade do conjunto português depende das opções do selecionador nacional, Paulo Bento, e reafirma que está preparado para jogar sozinho ou acompanhado.

“Não sinto que haja jogadores que saibam que não vão jogar. Partimos todos em igualdade. Sinto-me bem a jogar sozinho ou acompanhado. No meu clube costumo jogar sozinho, mas contra a Grécia joguei ao lado do Miguel Veloso e a partida correu-me bem.”

William Carvalho garante que a Seleção Portuguesa vai defrontarr a Alemanha sem receios e com a vitória na mente.

“Estamos focados no nosso trabalho e naquilo que poderemos fazer. Vamos enfrentar a Alemanha olhos nos olhos e tentar vencer”, garantiu.

O jogador diz que no início da época não pensava que podia ter atingido o patamar atual, mas defendeu que está na Seleção graças ao seu trabalho.

“É bom ver reconhecido o nosso trabalho. Este é o fruto daquilo que tenho vindo a fazer. Estou nesta seleção sem pressão, pois há aqui jogadores e outras pessoas com muita experiência que me ajudam a não sentir qualquer tipo de pressões”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest