Centro de Apoio ao Sem Abrigo ganha nova sede

Paulo Cafôfo, presidente do município, destacou o trabalho desta instituição junto da população mais carenciada.

cafofoA Câmara Municipal do Funchal (CMF) vai ceder um espaço para a CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo, no auto-silo do Campo da Barca.

Paulo Cafôfo, presidente do município, destacou o trabalho desta instituição junto da população mais carenciada e acrescentou que este contrato, válido por um período de cinco anos, vai permitir a expansão da ajuda social e também uma componente de formação.

“É meritório o trabalho que esta associação tem vindo a desenvolver. Esta associação não vai pagar efetivamente nenhuma renda. É uma associação constituída por pessoas voluntárias, nenhuma delas recebe qualquer vencimento, e todas as ajudas que nós, câmara municipal, pudermos dar nunca são demais”.

Da reunião saiu também a decisão de apoiar logisticamente o Festival Summer Opening, que decorrerá no Parque de Santa Catarina. “Tem sido política desta Câmara ser parceira de determinados eventos culturais que tragam uma mais valia para a cidade. Um festival desta grandeza é importante para a divulgação da nossa cidade. Isso tem acontecido no passado e queremos incrementar e que este festival tenha uma continuidade no futuro”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB