Ronaldo sente “onda positiva” [VÍDEO]

 Madeirense diz que está bem para o jogo de hoje pelas 17h00.

 cr7A Seleção Nacional treinou ontem na Arena Fonte Nova, em Salvador da Baía, onde hoje, a partir das 17h00 (13h00 locais), jogará o seu primeiro jogo no Campeonato do Mundo Brasil 2014.
Após o apronto, o capitão de equipa, Cristiano Ronaldo, marcou presença na Conferência de Imprensa de antevisão do encontro diante da Alemanha.
“Obrigado ao povo brasileiro” – Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo defendeu que apenas no final da competição é que se poderá avaliar se a Equipa das Quinas está melhor agora do que no início do Euro 20102, mas avançou que a “Seleção está bem e confiante para iniciar o Campeonato do Mundo”.
O avançado agradeceu ao povo brasileiro o apoio que tem dado não só a ele, mas a toda a Seleção. “Muito obrigado ao povo brasileiro que nos tem apoiado em Campinas e aqui, em Salvador. Espero que isso se reflita durante todo o Mundial e que sintamos um carinho especial no estádio. Esperamos retribuir esse apoio dedicando-lhes uma vitória.”
O capitão afirmou que “um jogador não faz uma equipa” e abordou a ambição de poder vencer o Mundial. “Na Seleção, sou mais um jogador para ajudar, como sempre tenho dito. Todas as seleções têm a ambição de vencer e nós também, mas temos que pensar num jogo de cada vez. Temos de ser realistas e pensar que este será um campeonato muito difícil para nós. Não estamos no lote das favoritas e isso também é bom para nós”, afiançou.
Cada competição é para mim uma nova competição e tento sempre motivar-me no início de qualquer competição. Quero desfrutar, tal como a Seleção, e temos de dar o máximo para podermos ganhar. Queremos demonstrar o nosso futebol para poder ganhar a uma grande equipa que é a Alemanha.”
Ronaldo afiançou que “os problemas estão ultrapassados” e disse que está preparado para “jogar e ajudar a Seleção”. “Tenho vindo a treinar-me e sinto-me bem. Era melhor não ter dores, mas isso acontece-me sempre desde que jogo futebol. São ossos do ofício.”
A finalizar diz sentir uma “onda positiva”, também graças ao apoio que o povo brasileiro tem manifestado.

(Veja o vídeo que resume o dia de ontem disponibilizado pela Federação Portuguesa de Futebol.)

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]   [fbshare type=”button”]

 

Pin It on Pinterest