Seleção já chegou a Manaus

Na chegada, a equipa das quinas foi recebida por mais de 500 pessoas. Ronaldo foi o nome mais ouvido.

fpp1A comitiva portuguesa cumpriu ao final da tarde de ontem, no Brasil, a viagem entre Campinas e Manaus, onde este domingo defronta os Estados Unidos.

Três horas e meia depois de ter levantado voo do aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas, o aparelho da TAM que transportou a Seleção Nacional aterrou no aeroporto internacional Eduardo Gomes, em Manaus, capital do estado do Amazonas.

Aquando da saída do avião a chuva apenas ameaçava, mas no trajeto para o hotel começou a cair em força. Nem por isso centenas de adeptos deixaram de receber entusiasticamente a Seleção.

A equipa treina este sábado, às 19h30 locais, mais cinco horas em Portugal. Antes disso, às 15h15, o Selecionador Nacional e um jogador marcarão presença na conferência de imprensa oficial da FIFA. Treino e conferência decorrem no local do jogo de domingo – a Arena Amazónia.

O encontro com os norte-americanos tem início às 18 horas de domingo, onze da noite em Portugal.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest