Cristiano falha encontro para descansar

O melhor jogador do mundo não vai jogar amanhã no jogo entre o Real Madrid e a a Real Sociedad.

cris1O treinador do Real Madrid anunciou, este sábado, que Cristiano Ronaldo vai falhar o encontro com a Real Sociedad, da segunda jornada da Liga espanhola de futebol, para descansar,

“Cristiano está bem, mas preferimos utilizar esta semana e as duas próximas para o recuperarmos totalmente e pô-lo numa condição ótima para preparar o encontro com o Atlético de Madrid e a ‘Champions’”, disse o italiano Carlo Ancelotti.

Ronaldo falhou hoje, pelo segundo dia consecutivo, os treinos dos “merengues”, depois de na sexta-feira o selecionador português, Paulo Bento, o ter deixado fora da convocatória para o jogo com a Albânia, por ter indicações da equipa médica que o capitão não estava em condições de jogar.

“Amanhã [domingo] não vai jogar contra a Real Sociedad e está fora da convocatória”, disse Ancelotti, que adiantou ainda que o português não viajará para San Sebastian, juntando-se no lote de indisponíveis ao compatriota Fábio Coentrão e a Jesé Rodríguez.

Apesar de não ter treinado, Ronaldo esteve hoje no centro de treinos de Valdebebas, onde mostrou aos companheiros o prémio de melhor jogador da Europa na última temporada.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger