“A nossa ambição passa por ganhar”

Paulo Bento explicou que que ver a Equipa das Quinas jogar bem e respeitando o adversário.

fotooO Selecionador Nacional, Paulo Bento, fez, em conferência de imprensa, a antevisão da partida com a Albânia agendada para hoje, pelas 19h45, no Estádio Municipal de Aveiro, e que marca o arranque da qualificação lusa para o Campeonato da Europa França 2016

Paulo Bento referiu que “nenhuma equipa fica mais forte sem o melhor jogador do mundo”, lamentando a ausência de Cristiano Ronaldo, assegurando que que “Portugal vai ser a melhor equipa possível”.

“A nossa ambição passa por ganhar, jogando bem e respeitando o adversário, pois queremos qualificar-nos”, garantiu Paulo Bento, na véspera da primeira partida do Grupo I, do qual também fazem parte Sérvia, Dinamarca e Arménia.

Sobre o adversário da Portugal, o selecionador destacou como fatores positivos o facto de ser “uma equipa muito organizada a nível defensivo, colocar grande intensidade nesse momento do jogo e possuir jogadores velozes e agressivos”.

Paulo Bento acrescentou ainda que existe apenas uma Seleção. “Existe apenas uma única Seleção, não uma Seleção antes e depois do Mundial, temos jogadores novos e vamos procurar integrá-los da melhor maneira”, destacou o técnico, que admitiu fazer alterações na equipa.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest