PSD alerta para as “fraudes dos autarcas dos partidos da oposição”

Da reunião do Conselho Regional ficaram também as críticas à situação nos transportes aéreos.

psddO Conselho Regional da Madeira do Partido Social Democrata alertou hoje a população para as fraudes dos autarcas dos partidos da oposição, acusando-os de impreparação, inércia e incompetência.

“(…) falam do passado como desculpa. Ora, esse passado foi a bancarrota em que os socialistas, com Sócrates, mergulharam o País, tendo outros que vir suportar os encargos de enfrentar a terrível situação. Os Autarcas do PSD/Madeira fizeram sempre Obra, mesmo com dívida. Fizeram sempre mudanças. E são os actuais dos partidos da Oposição que só sabem de esmolas e de subsídios para que nada se faça e tudo fique na mesma ou pior”.

Da reunião desta manhã, para analisar matérias relacionadas com a situação política regional e nacional e com a actividade partidária, ficaram também as críticas à situação que se vive nos transportes aéreos. “Para além da deterioração a que chegou o serviço da TAP, a cuja actual administração todos os Governos da República se vêm dobrando, verificando-se prejuízos graves para a economia do arquipélago, vem se desenhando um oligopólio disfarçado nas políticas de preços, com a cumplicidade de várias companhias aéreas”.

De igual modo, para além que um agradecimento a todos que, na sua participação ou na organização, fizeram da Festa do Chão da Lagoa o maior sucesso dos últimos cinco anos, o Conselho Regional apelou “à responsabilidade das Bases do PSD/Madeira para serenamente não se deixarem envolver em disputas pessoais ou de grupos que nada acrescentam de valor aos nossos Ideais, nem ao futuro da nossa terra”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest