Tudo pronto para a largada

A XVIII Regata Internacional Canárias-Madeira parte de Las Palmas hoje ao inicio da tarde.

DSC00311DSC00323DSC00331A reunião de skippers realizou-se ontem à tarde e decorreu de forma rápida e esclarecedora. Na ocasião, o Comodoro do Real Club Náutico Gran Canaria realçou a relação existente com o Clube Naval do Funchal, “muito mais longa e forte do que as 18 edições desta regata indiciam” e fez votos para que a parceria “seja reforçada na organização de mais eventos conjuntos”.

Já a Vice-Comodoro do Naval, Ângela Figueira, destacou “a excelente forma com que o Real Club recebeu todas as tripulações participantes” e sublinhou a vontade comum dos clubes em estreitar a parceria já existente.

António Cunha, Diretor Executivo do Naval, falou em nome da organização para esclarecer os skippers sobre alguns procedimentos e respondeu às dúvidas colocadas.

Seguiu-se um cocktail e a entrega de um galhardete do Naval ao Real Club por parte da Vice-Comodoro.

Em suma, está tudo preparado para a largada que tem lugar hoje, destacando-se as excelentes condições existentes no clube de Las Palmas e toda a forma profissional com que tem trabalhado em torno desta XVIII Regata Internacional Canárias-Madeira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest