Manuel Machado promete ‘respeito máximo’ pelo Alcanenense

O Nacional recebe este domingo, no Estádio da Madeira, o Alcanenense, em jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

indsEm jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, o Nacional recebe amanhã, pelas 15h00, o Alcanenense no Estádio da Madeira.

Hoje na conferência de imprensa de antevisão do jogo, o treinador do Nacional, Manuel Machado, lembrou que a Taça de Portugal “é fértil em surpresas” e, por isso mesmo, prometeu “respeito máximo” pelo adversário.

“Este é um jogo para se ter o máximo de respeito pelo adversário, independentemente do escalão em que milita, na medida em que há um histórico de grandes emblemas que ficam fora com emblemas menores. E nós aí não fugimos à regra”, vincou Manuel Machado, garantindo que o Nacional fará de tudo para ganhar e, assim, continuar na corrida à Taça de Portugal.

No que toca a convocados para o jogo de domingo, o técnico alvi-negro optou por chamar os seguintes jogadores: Gottardi; Zainadine; Miguel; Marçal; João Aurélio; Ayala; Suk; Gomaa; Rui Silva; Boubacar; Lucas; Reginaldo; Rondon; Campos; Willyan; Rui Correia; Sequeira; e Marco Matias.

O jogo entre o Nacional e o Alcanenense contará com a arbitragem de Luís Ferreira (Braga).

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest