Nacional segue em frente na Taça de Portugal

A equipa alvi-negra venceu este domingo o Alcanense por 6-1 em jogo disputado no Estádio da Madeira.

nac upO Nacional estreou-se hoje na edição 2014/15 da Taça de Portugal, vencendo o Alcanenense, por 6-1 em jogo disputado no Estádio da Madeira. Cumprida a primeira parte, o Nacional vencia por 4-1, resultado que espelha bem a diferença entre as duas equipas.

Entrando a todo o gás, os alvi-negros cedo chegaram à vantagem, com Kelvin, num lance infeliz, a fazer auto-golo. Mantendo o ritmo, o Nacional marcou mais duas vezes antes dos 20 minutos, primeiro por Rondon, depois por João Aurélio.

Após algumas oportunidades falhadas, Marco Matias fez o 4-0 aos 39 minutos, mas à beira do intervalo Luís Ferreira assinalou penalti contra o Nacional, com Kelvin a redimir-se do autogolo e a fazer o 4-1.

No segundo tempo Suk (48′), e Rondon (53′) aumentaram cedo a vantagem, e a partir daí, embora só o Nacional conseguisse criar perigo, a verdade que não surgiram mais golos, terminando o jogo com um 6-1 que acaba por espelhar a superioridade alvi-negra.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest