Madeira sob aviso amarelo

Entre as 18:00 de hoje e as 03:00 de sábado devido à previsão de aguaceiros.

 A Madeira está hoje sob aviso amarelo entre as 18:00 de hoje e as 03:00 de sábado devido à previsão de chuva ou aguaceiros que podem ser pontualmente fortes.

rainq1De acordo com o site do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) está previsto para o arquipélago “períodos de céu muito nublado, tornado-se geralmente muito nublado a partir do início da manhã. Períodos de chuva ou aguaceiros a partir do início da tarde, em especial nas vertentes norte, podendo ser por vezes fortes nas terras altas”. O vento será em geral fraco quadrante oeste, tornando-se gradualmente moderado (20 a 35 km/h) do quadrantenorte a partir do início da tarde, e soprando moderado a forte(30 a 45 km/h) de norte nas terras altas a partir do meio da tarde.
O aviso amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, é emitido pelo IPMA quando existem situações de risco para algumas atividades dependentes da situação meteorológica.

[twitter style=”vertical” float=”left”]  [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]    [fbshare type=”button”]


PUB