Nacional ‘quer jogar bem e ganhar’

Manuel Machado quer repetir as boas prestações efetuadas diante do Porto e do Benfica, mas desta vez somando à boa exibição uma vitória.

insNa conferência de imprensa de antevisão do jogo entre o Nacional e o Sporting, realizada ao princípio da tarde de hoje, Manuel Machado assumiu a vontade de repetir as boas prestações efetuadas diante do Porto e do Benfica, mas desta vez somando à boa exibição uma vitória.

“Esperamos que no jogo de amanhã possamos fazer uma boa exibição, mas que possamos aliar a isso a aquisição dos 3 pontos para a vitória, que é isso que nos move”, vincou o treinador do Nacional.

No entanto, Manuel Machado está consciente de que a equipa dos ‘leões’ não facilitará a vitória à equipa alvi-negra. “A qualidade individual e aquilo que constroem como conjunto é, de facto, o elemento sobre o qual temos que nos centrar. Porém, não podemos jogar em função do adversário. Temos de jogar sim em função daquilo que é nossa ideia do jogo. Ou seja, mais do que aquilo que o Sporting possa representar como problema, a gente tem de pensar é de facto naquilo que temos como soluções para o nosso objetivo vir a ser uma realidade”, apontou.

No que concerne à lista de convocados, o treinador do Nacional optou por chamar os seguintes jogadores: Gottardi; Zainadine; Miguel; Marçal; João Aurélio; Suk; Gomaa; Rui Silva; Boubacar; Lucas; Reginaldo; Rondon; Willyan; Rui Correia; Sequeira; Aly Ghazal; Edgar Abreu; e Marco Matias.

A contar para a 14ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol, o jogo entre o Nacional e o Sporting disputa-se este domingo, a partir das 19h15, no Estádio da Madeira. A partida contará com a arbitragem de Duarte Gomes.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest