Albuquerque quer Madeira no “caminho da recuperação económica e social”

A moção de estratégia global “Renovação” foi hoje aprovada por unanimidade no XV Congresso Regional do partido.

fotografia 2“Novas políticas e novos comportamentos estão definidos” para que a “Madeira entre no caminho da recuperação económica e social”, assim como para ganhar uma “nova credibilidade externa”, disse o novo líder do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, cuja moção de estratégia global “Renovação” foi hoje aprovada por unanimidade no XV Congresso Regional do partido.

O político disse contar com a participação de todos para os desafios que se avizinham e garantiu uma nova postura em relação às instituições políticas e em relação aos partidos da oposição, dando como exemplo a presença anual dos membros do Governo na Assembleia para prestar contas das atividades.

“Vamos abrir o partido à nossa comunidade, ao mundo do trabalho, das empresas, da ciência, da cultura e da juventude. Vamos colher as experiências e o saber dos cidadãos mais ativos da nossa sociedade. Connosco não haverá nunca um PSD parado”.

Miguel Albuquerque falou ainda sobre um PSD/Madeira sem medo de lutar pelas causas da Madeira e da autonomia e reiterou o apoio ao partido nacional e ao partido nos Açores. “O PSD nacional pode contar connosco para as batalhas políticas que temos pela frente”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest