Terceira Bola de Ouro ao alcance de Ronaldo

O internacional português concorre com Lionel Messi e Manuel Neuer.

desCristiano Ronaldo poderá ganhar esta segunda-feira a sua terceira Bola de Ouro, que o consagrará como o melhor jogador de 2014.

Para além do craque madeirense, Lionel Messi e Manuel Neuer também são candidatos à Bola de Ouro. Recorde-se que nos últimos anos tem havido um duelo entre Ronaldo e Messi, sendo que desta vez o `capitão´ da seleção portuguesa também concorre com o guarda-redes da seleção alemã, que alicerçou a sua candidatura principalmente na conquista do título mundial no Brasil.

Cristiano Ronaldo apresenta-se ao ‘ritmo’ de mais de um golo por jogo (61 em 60 encontros) e com a conquista de quatro títulos: a sempre apetecível Liga dos Campeões, o Mundial de clubes, a Supertaça Europeia e a Taça do Rei de Espanha.

A estes títulos juntam-se ainda uma terceira Bota de Ouro, a eleição para melhor jogador da UEFA e da Liga espanhola e o título de `rei´ dos goleadores da ‘Champions’, com um recorde de 18 golos, em 2013/14.

O vencedor do Bola de Ouro 2014 será conhecido hoje, por volta das 19h00, durante uma cerimónia na sede da Fifa, em Zurique, que será transmitida em direto por vários órgãos de comunicação social.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest