FPF reunida com o Comité Olímpico de Portugal

Em cima da mesa estiveram os Jogos Olímpicos Europeus e a preparação dos Sub-21 lusos que poderão marcar presença nas Olimpíadas de 2016.

FPF_COP_2Uma comitiva da Federação Portuguesa de Futebol, composta pelo vice-presidente Humberto Coelho, pelo diretores Pedro Dias e Pedro Pauleta, e pelo treinador nacional, Rui Jorge, foi recebida no Comité Olímpico de Portugal pelo seu presidente, José Manuel Constantino, e pelo Chefe de Missão, José Gouveia, com quem esteve reunida.

Em cima da mesa estiveram os Jogos Olímpicos Europeus que serão disputados no próximo mês de junho, em Baku (Azerbaijão), onde estará representada a Seleção Nacional de Futebol de Praia, e a preparação da Seleção Nacional sub-21 para o Campeonato da Europa República Checa 2015, onde a Equipa das Quinas poderá garantir a presença nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

A comitiva lusa teve oportunidade de trocar algumas palavras com elementos do Comité Olímpico de Cabo Verde e com Marco Alves, Diretor do Departamento de Alto Rendimento Desportivo do COP.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]