Mundial-2015 em destaque na BTL

Internacionais Rui Coimbra e Bruno Torres atraíram atenções na maior Feira de Turismo de Lisboa.

btlDepois da Feira Internacional de Turismo de Madrid, o Mundial de Beach Soccer da FIFA Portugal 2015 atraiu atenções na Feira de Turismo de Lisboa (BTL), um dos mais importantes certames da Europa, que terminou este domingo com um número recorde de visitantes: 70 mil.

Rui Coimbra e Bruno Torres, jogadores da Seleção Nacional A de futebol de praia, estiveram dois dias na BTL para uma sessão de autógrafos e salutar convívio com os visitantes. Dos mais velhos aos mais novos, vários foram aqueles que fizeram questão de posar para a foto com as estrelas lusas do Mundial.

O Campeonato do Mundo de Beach Soccer da FIFA Portugal 2015 vai decorrer em Espinho entre 9 e 19 de julho. A Praia da Baía, em Espinho, acolherá a oitava edição do Mundial de futebol de praia, depois de ter sido disputado no Taiti (2013), em Itália (2011), Dubai (2009), Marselha (2008) e Rio de Janeiro (2005 a 2007).

Como anfitriã, a seleção portuguesa tem presença assegurada na fase final, cujo sorteio está agendado para 28 de abril, no Auditório Multimeios de Espinho.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB